Feliz dia das Mães!

Meu trabalho me da a oportunidade de lidar com clientes pra lá de especiais...Mães...tem coisa mais delicada,que merece  atenção total?Acho que não né...São por natureza maravilhosas!
Achei esse textinho nas coisinhas que tenho guardado das minhas filhas,são taaaaantos papéizinhos que amo!
Um grande beijo para todas as mamãezinhas com muito carinho.

Adicionar legenda


As maravilhas de ser mãe , os desafios de uma nova jornada que apenas se inicia. 
Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.
Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração.Mesmo as mães de coração,que o filho não foi gerado no seu ventre e sim em seu coração! Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.
A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?"
Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe É e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.

Um lindo dia das mães à todas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário