Chaveiro carrinho em feltro

Essa encomenda foi uma delícia de fazer,a cliente de muito bom gosto Elisangela de Mauá-SP,escolheu as embalagens,caixinhas de acetado transparente,demorei para encontrar,pois as caixinhas que eu encontrava eram muito maiores que o chaveiro,e na pra ir na 25 de março já estava uma loucura,acabei por encomendar pela internet na Acetplace,foi a melhor coisa que fiz,não precisei sair de casa oque pra mim é um pouco difícil pois tenho três filhas e é dificil ter com quem deixá-las.Ficaram um mimo,amei o resultado!



No início eram assim...
Caixinha escolhida pela cliente...


Olha só que idéia super carinhosa da mamãe,os dizeres das tags ficaram assim - Eu................. papai,mamãe e meu irmãozinho Alexandre agradecemos o carinho da visita.

Muito importante envolver o irmãozinho  nos preparativos pra chegada do novo bebê,achei um amor...



Eu disse que a cliente tinha muito bom gosto...ficou um mimo só 




Aceito encomenda!

2 comentários:

  1. Muito Lindo!
    Feliz Natal Minha Amiga Querida

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Andréa,um elogio vindo de você dona de trabalhos maravilhosos!!!Hhehe fico muito feliz :)
      Boas Festas pra você e sucesso!
      beijos

      Excluir